terça-feira, 17 de março de 2015

Golas em pelo e em tecido


Uma gola muito original que uma amiga minha me
emprestou, para eu fazer uma replica para mim.
 


Aqui a replica feita por mim.
Muito prática para estes dias em que o frio teima em não nos deixar.



É apenas uma tira de tecido com uma fita ao centro e um galão na terminação.
Engane-se quem pensar na sua simplicidade, depois de ser
colocada ao pescoço, algumas senhoras abordaram-me a perguntar
aonde comprei e tenho a certeza de que tantas outras
tinham o mesmo desejo não fosse a vergonha.



Aqui outro modelo que copiei, mais
para os dias chuvosos e cinzentos.



Aqui o original cedido pela minha querida amiga Rosarinho,
uma amizade de 20 anos e muitas histórias de vida partilhadas,
nem sempre juntas fisicamente mas sempre juntas no pensamento.


Tão simples e bonita.


Sem comentários:

Enviar um comentário