segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Chapéus e cachecóis para o Inverno


Andei entretida estes dias a fazer cachecóis,
bem diferentes dos habituais lisos e compridos, a que estamos habituadas.
Uma amiga minha me entusiasmou com este projeto novo, e eu, não resisti.


Um modelo de cachecol entrelaçado que aprendi no you tube,
graças a esse vídeo os meus dias têm andado bastante preenchidos.


Mais um que vai ser para presente.
 

E outro a caminho.


Este modelo foi uma oferta de uma amiga à alguns anos.
Adorei.
 

Esta lã já aguarda um novo projeto.
 


Estes gorros fiz com cinco agulhas à uns anos, quando
andei a aprender a fazer meias com cinco agulhas.


Um desafio que não me deixou muita vontade de voltar a repetir.


Mais um modelo guardado na gaveta à espera de ser usado.


Este gorro fiz no tear de pregos.


Em crochet com uma agulha. 


Estes chapéus em tecido também já têm uns anos, e são forrados.
 

Foi uma altura de muita inspiração, um modelo que parecia
simples e na realidade não foi assim tão simples na sua execução.
 Bem, tudo requer a sua paciência.





Sem comentários:

Enviar um comentário