terça-feira, 10 de maio de 2016

Boneca e urso em tricot


Tenho andado mal do meu pulso direito e não tenho
conseguido vir ao computador para publicar o meu último trabalho.
Também tirei poucas fotos pois a câmara é pesada demais
para um pulso ainda em recuperação.

Fiz uma boneca em tricot, de uma revista inglesa deliciosa, o difícil é escolher.
Tive ajuda de uma amiga para decifrar o esquema,
e ponto por ponto lá foi surgindo a minha linda boneca.



Aqui fica a capa da revista Inglesa.
A boneca é a da capa, mas fiz noutras cores,
ainda falta colocar cor nas maçãs do rosto.


Também fiz este urso, que em tempos já tinha
andado de volta dele, e não tinha conseguido fazê-lo.


Mas com a prática do esquema da boneca,
agora o urso até me pareceu fácil.




Sem comentários:

Enviar um comentário