sábado, 3 de maio de 2014

Gato em tricot


  Com a ajuda de uma amiga minha consegui fazer este gato em tricot.
Uma explicação preciosa que me levou para um mundo
que à muito eu andava desejosa de participar.
Bem talvez seja mais uma gatinha pois é cor de rosa. 

Ainda sobraram lãs, por isso decidi fazer uns
quadrados talvez para uma almofada, vamos ver aonde a inspiração me leva.




Esta lã é da marca baby, é uma lã de espessura média para
trabalhar com agulhas 3,5 e não cria borbotos além de
ser muito macia, e o melhor de tudo só custa 2€ o novelo de 50gr,
 comparando com outras lãs nem dá para acreditar,
pois é difícil encontrar lãs que não criem borbotos por este preço.



Aqui o resultado, depois de muito tricotar,
mas com um enorme prazer.
Agradeço muito a minha amiga Bela, pois sem ela não teria sido possível.




Sem comentários:

Enviar um comentário