domingo, 15 de janeiro de 2017

Boneco em tecido


Terminei este boneco de tecido ainda antes do final do ano,
mas não tive tempo de o colocar no blog.
Este ano parece que eu corro atrás do tempo, e o tempo
corre à minha frente sem que eu o consiga apanhar.
Ou talvez já não corra assim tão depressa como dantes,
mas estou a pensar em comprar uns patins para enganar o tempo,
talvez resolva a situação.



O molde foi-me cedido pela minha amiga Bela,
e quando cortei os tecidos não tive bem a noção do tamanho final.
Fica um boneco bastante grande, com cerca de 80cm.
Espero que gostem, eu adorei este modelo,
para o ano vai ter uma roupa para estrear.
Por agora aguarda pelo próximo Natal.


Estas pantufas, já fiz à algum tempo, aguardavam os pompoms,
consegui finalmente terminar esta tarefa.
Espero conseguir organizar-me melhor daqui
para a frente, com tantos projectos em mãos,
e outros tantos na gaveta.

Um Bom Ano para todos.





Sem comentários:

Enviar um comentário