segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Luvas e meias


A chuva veio em força por esta semana na minha cidade, aproveitando
para lavar as ruas e regar os pequenos jardins que até já precisavam.
Talvez a quantidade tenha até sido demais,
mas quem pode mandar no tempo.



De regresso aos meus trabalhos e aproveitando ainda lãs
que tenho, fiz mais um par de luvas.
Um trabalho que requer alguma atenção, e
muita paciência, tudo o que tenho
em abundância dentro de mim.



O resultado é bastante satisfatório, queria eu ter
mais espaço na gaveta, para poder fazer mais pares
de várias cores.



Meias, outra paixão, quando descobri  como se faziam
nunca mais deixei de lado a oportunidade de fazer mais um par.



O frio continua e convida a trabalhar com lãs,
para mim a sensação é bastante reconfortante.
Com o passar do tempo quase nem preciso
de pensar muito no trabalho que se segue
pois projectos não me faltam.


Uma boa semana para todos.




Sem comentários:

Enviar um comentário