quinta-feira, 30 de abril de 2015

Os meus quadros de wc


 Estes quadros são os da minha casa de banho.
Já têm alguns anos, mas continuam maravilhosos.


Este é um desenho muito antigo que uma amiga minha me emprestou,
já devem de ter passado uns 20 anos desde a altura que o fiz.
Essa minha amiga a responsável por eu ter iniciado esta arte,
desde ai nunca mais parei, embora faça outros trabalhos
pelo meio, existe sempre aquele desenho à espera de ser feito.
E mãos à obra.



Este foi um dos meus primeiros
quadros junto com o de baixo.
Fiz em tempo recorde, numas férias de 15 dias,
quando ainda tinha olhos para ser tão rápida, hoje em dia
só consigo bordar de dia com luz natural e com ajuda dos óculos.
Pensando bem, eu já os usava  naquela altura,
mas parecia tudo tão mais fácil.


Lindo, não acham...


Este quadro não foi feito por mim.
Comprei a uma amiga minha que se dedicava a esta arte, uma delicia.
Estas miniaturas vieram da Alemanha, o conjunto é magnifico.
Não foi barato, mas fica comigo para sempre.
E nunca me canso de olhar para ele,
além disso lembrou-me sempre de quem o fez,
mais uma amiga do coração.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário