quinta-feira, 9 de abril de 2015

Rendas para futuras almofadas


Uns motivos em renda que irão ser o centro de umas almofadas.
Uma ideia que está já a algum tempo para ser executada mas
com tantas coisas para fazer ao mesmo tempo tem sido adiada.



Mas desta vez é que vai ser.
Ainda estou na fase de escolher o tecido, pois não sei se liso ou com flores.
A escolha dos tecidos leva-me sempre tempo.


Vamos ver o que vai sair.
Depois publicarei os resultados.


O meu tomilho começa a ter flor.
Umas flores miudinhas brancas, bastante cheirosas e tão simples,
uma delicia.




2 comentários:

  1. Rosmaninho?
    a mim parece-me mais tomilho!
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Pois é, ainda dei por isso antes de ver a sua mensagem, mas já emendei. Mas obrigada na mesma.

    ResponderEliminar